top of page

Bona, do grupo Cosmic Girls, revela possíveis álbuns para units, tour mundial e mais para 2019.



Bona compartilhou seus objetivos para 2019 para a entrevista do Ano Novo Lunar com a OSEN.


Bona nasceu no ano de 1995, o ano do porco e 2019 é o ano do porco dourado. A integrante tem ganhado experiência como parte do grupo WJSN/Cosmic Girls enquanto também tem trabalhado como atriz.


WJSN recentemente lançou seu novo mini album "WJ STAY?" e estavam promovendo sua title track "La la love." Sobre o ano novo lunar, Bona disse, "Já que WJSN está no meio das promoções, eu não acho que serei capaz de ir para minha cidade natal. Mas acho que poderei passar um tempo com minha família rapidamente. Eu quero ter essa oportunidade para descansar enquanto como comidas deliciosas. Eu também terei um feriado muito bom com as integrantes. Eu estou realmente ansiosa para isso."


Bona teve um 2018 muito ocupado promovendo com WJSN e aparecendo como a protagonista em um drama. Ela começou a atuar em 2017 no drama "The Best Hit" e continuou atuando, aparecendo em "Girls' Generation 1979" e "Your House Helper."

"Para o Cosmic Girls, eu quero que nós realizemos coisas novas que nunca fizemos antes," começou Bona. "Como por exemplo, eu quero conhecer vários fãs em muitos países em um concerto com WJSN e quero que tenhamos uma turnê. Eu também quero que nós tenhamos álbuns para cada unit, mostrando nossos novos charmes! Eu realmente espero que isso se torne realidade."



Sobre sua carreira de atriz, Bona continuou, "Eu continuo me preparando para que possa ver vocês com um projeto bom. Eu estou vendo muito projetos e estudando muito para que isso possa acontecer. Além dos antigos papéis que já mostrei até agora, eu quero atuar com um personagem que aos poucos mostre vários charmes. Todo personagem tem sua própria vida, e posso aprender muito através da atuação. É assim que eu estou me preparando, e é meu objetivo ver vocês de novo como uma atriz em um novo projeto."


"Se uma boa oportunidade se apresentar sozinha, eu quero tentar atuar em um filme. Conversei muito com muitos atores seniors durante os projetos e eles disseram que os drama e filmes são realmente diferentes, então eu estou muito curiosa sobre como é. Eu gosto muito de filmes e penso que seria bom atuar em um filme," ela adicionou.


Bona concluiu, "O Ano Novo Lunar de 2019 já está aqui! Espero que tenham um feriado bom com sua família, que é o que todos tem de mais valioso. Eu também espero que seja um momento que seu corpo e mente estejam felizes enquanto comem sopa de bolo de arroz e outras comidas deliciosas. Dirijam com cuidado enquanto voltam para suas casas e com o Ano novo lunar, espero que esse ano seja cheio de coisas boas. Feliz ano novo."



Matéria por: Jennie Ogassawara;

Fonte: https://www.soompi.com/article/1301489wpp/wjsns-bona-reveals-hopes-for-unit-albums-world-tour-and-more-for-2019

Não retirar sem os devidos créditos.


Comments


bottom of page