top of page

BTS E A POSSIBILIDADE DE SE APRESENTAR NA COREIA DO NORTE

Um político coreano revelou recentemente seus desejos para BTS se apresentar na Coréia do Norte.



No dia 7 de novembro, o membro do Partido Democrata Ahn Min Seok apareceu no “Ultimate Current Affairs” de Jung Joon Hee, da KBS 1 como convidado. Durante parte da entrevista do programa de rádio o político discutiu as relações entre a Coréia do Norte e a Coréia do Sul. Como presidente da Comissão Especial para a Cooperação Inter-Coreana Cultural e Esportiva, que foi recentemente estabelecida como uma comissão permanente pelo Partido Democrata em setembro, Ahn Min Seok também expressou seu desejo de que BTS se apresente em Pyongyang.


"Acima de tudo, nosso comitê especial está tentando avançar para que o BTS se apresente em Pyongyang por volta do ano que vem". -Ahn Min Seok

Em resposta, Jung Joon Hee perguntou: “A possibilidade do BTS se apresentar em Pyongyang é alta?”


Ahn Min Seok respondeu: “Precisamos construir todas as estradas. Como a troca de cultura, esportes e artes só é possível pela cooperação entre as duas Coréias. É uma tarefa nacional para os dois países. As Coréias têm que reunir suas forças e trabalhar duro até que as sanções sejam levantadas. ”


Ahn Min Seok então concluiu: “Por favor, apoiem essa meta de trazermos o BTS em Pyongyang”.


Essa não seria a primeira vez em que artistas sul-coreanos se apresentariam na Coreia do Norte, o país já recebeu performances de Cho Yong Pil, Lee Sun Hee, Yoon Do Hyun, Baek Ji Young, Jung In, Ali, Red Velvet e Seohyun do Girls 'Generation no período de 31 de março a 3 de abril, em Pyongyang.


Embora os comentários de Ahn Min Seok tenham atraído uma atenção considerável, já que esta é a primeira vez que o político expressa seu desejo de que tal evento aconteça, nenhum detalhe do evento em Pyongyang, ou da participação do BTS foi confirmado.



Fontes: Naver

Por Lorena Dias

Não retirar sem os devidos créditos.

Comments


bottom of page