top of page

DEBUT DO GRUPO CHERRY BULLET

O tão aguardado debut do grupo Cherry Bullet finalmente aconteceu. Com um single cheio de energia, o girlgroup mostra todo o seu brilho para conquistar vários fãs.



No último dia 21 de Janeiro às 18h, o grupo Cherry Bullet lançou o seu single de estreia: “Let's Play Cherry Bullet”, juntamente com o videoclipe da faixa-título.



Em um showcase realizado no mesmo dia, as integrantes expressaram seus sentimentos frente ao debut: Jiwon comentou: “Agora que estamos estreando, estou muito animada e ansiosa por isso. Estou tão feliz que todas nós podemos debutar juntas. Espero que possamos trabalhar duro a partir de agora e trazer alegria para as pessoas que assistem às nossas apresentações.”


Haeyoon acrescentou: “Estou muito nervosa porque é a nossa estreia real. Eu também estou muito feliz, pois é o debut que eu tanto esperei.”


“Q&A” é uma música brilhante e energética, que é a forma como as garotas querem se apresentar ao público. A trilha cativante, expressa a curiosidade pelos tipos de perguntas que receberão após a primeira apresentação. Confira!



O girlgroup é o primeiro da FNC Entertainment desde a estréia de AOA em julho de 2012. O Cherry Bullet é um grupo de 10 integrantes, incluindo Haeyoon (ex-participante do “Produce 48”), Yuju, Mirae, Bora, Jiwon, Kokoro, Remi , Chaerin, LinLin e May.



Matéria por: Juliane de Paula

Fonte: Soompi

Não retirar sem os devidos créditos

Comments


bottom of page