top of page

ELES NÃO GOSTAVAM DAS PRÓPRIAS MÚSICAS

É um tanto estranho um idol não gostar do próprio trabalho, mas Taeyeon e Key se reuniram para discutir as músicas do Girls 'Generation e do Shinee.



Key do Shinee convidou Taeyeon, do Girls 'Generation, para jantar em seu show CHENCHEN em Cheongdam.


Com boa comida e sobremesa, Key e Taeyeon olharam para suas antigas canções.

Como cada SONE sabe, Taeyeon admitiu mais uma vez que odiava promover "Gee" porque não se encaixava em sua personalidade e gosto. Mas ela reconhece o importante significado que tem para o Girls 'Generation como um grupo, então ela valoriza muito.


"Mesmo assim, foi a música que conseguiu apelar o Girls 'Generation para o público, por isso é uma música preciosa." - Taeyeon.


Key, por sua vez, revelou que ele odiava promover "Hello". Ele também entrou em conflito com sua personalidade, mas ele olhou para trás para perceber que era um importante passo para o Shinee.


"Eu realmente odiava promover "Hello". Pensando nisso agora, era uma música que precisávamos. Mas eu realmente odiei fazer isso na época.” - Key.

Key também odiava promover uma das músicas mais famosas do Shinee, "Ring Ding Dong"! Ele odiava não por causa do gosto musical e gênero, mas por causa do feitiço viciante que nunca deixou sua cabeça!


"Não foi um problema de gosto pessoal, mas eu tive um momento difícil durante o “Ring Ding Dong”. Em todos os lugares que eu fui, ouvi tocar "Ring Ding Dong". Eu nem queria ouvir o nome da música. Eu acho que ouvi mais de um milhão de vezes. Eu estaria sentado em um carro silencioso, mas "Ring Ding Dong" estaria tocando na minha cabeça.” - Key.

Key também perguntou a Taeyeon se ela achava que uma de suas músicas solo, Taeyeon realmente não achava que "Why" teria sucesso nas paradas porque ela não tinha confiança para ser uma artista solo que também dança no palco.


“Eu estava certa sobre isso. Não foi ruim, e eu gosto agora, mas foi uma rara faixa solo minha que teve coreografia. Me senti sobrecarregada durante as promoções de "Why" porque havia coreografias. Senti a necessidade de me sair bem como artista solo que também dança.” - Taeyeon.


Ela nunca imaginou que poderia ter sucesso como solista com uma coreografia, muito parecida com BoA. Mas ela tomou a opinião de sua equipe e foi em frente com "Why", que acabaram tendo sucesso nas paradas!


“O único artista que eu poderia pensar nisso era um solista que dançava, era a BoA. Eu não acreditava que eu seria capaz de fazer tão bem quanto ela. Eu disse à minha equipe que eu não acreditava que poderia fazer isso, que eu simplesmente não poderia fazer isso. Mas minha equipe me convenceu a seguir em frente com "Why".” - Taeyeon.


Taeyeon e Key podem ter tido suas dúvidas e lutas ao longo de sua carreira como músicos, mas eles olham com carinho para cada música e promoção e concordam que não havia como eles chegarem onde estão agora sem passar por essas lembranças do passado.


“Olhando para trás agora, foi divertido. Por causa desses momentos, consegui continuar me divertindo [na minha carreira].” - Key.


“Graças a esses momentos, você sabe aproveitar a vida.” - Taeyeon.



Fonte: Koreaboo

Por Lorena Dias.

Não retirar sem os devidos créditos.

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page