top of page

Empresa fala sobre o contrato da EXID



Em 17 de janeiro, vários representantes da indústria musical afirmaram que os contratos das integrantes da EXID estão prestes a expirar, sendo o primeiro em fevereiro. Embora a data de cada integrante varie, todas precisam decidir se desejam renovar seus contratos antes deste ano.


Em resposta, a Banana Culture esclareceu através de um comunicado oficial: “A EXID é contratada para trabalhar conosco até maio de 2019, e elas têm uma turnê japonesa marcada para fevereiro. O grupo também está se preparando para lançar um álbum de estúdio depois da turnê.”


A empresa continuou: "A EXID planeja concluir todos os eventos programados antes de seus contratos expirarem, e cada integrante entrará em uma discussão individual completa sobre renovações de contrato, seja no final de janeiro ou em algum momento de fevereiro".


O grupo debutou em fevereiro de 2012 com o single álbum “HOLLA” com seis integrantes por uma parceria entre a Shinsadong Tiger e uma gravadora nova. Le, Hani e Junghwa, da Shinsadong Tiger, sempre fizeram parte do EXID. As outras três integrantes eram Yuzi, Haeryung e Dami, por parte da gravadora. Juntas, elas promoveram a música "Whoz That Girl".


Após o debut, as gravadoras passaram por alguns problemas e resolveram dividir o grupo. Le, Hani e Junghwa, por estarem com seus contratos na Shinsadong Tiger, continuaram. Mais tarde no mesmo ano, em agosto, o grupo retornou como um quinteto em "I Feel Good".


Durante os meses que ficaram inativas, duas novas integrantes foram adicionadas com a formação que conhecemos. Em agosto de 2014, EXID lançou a música “Up and Down”, com um conceito mais sexy entrando assim para os chats. Em novembro de 2018 o grupo lançou “I Love You”.



Matéria por: Fernanda de Sousa

Não retirar sem os devidos créditos.

Комментарии


bottom of page