top of page

GOO HARA ANUNCIA FANMEETING NO JAPÃO, EM MEIO A ASSUNTOS INACABADOS ENVOLVENDO SEU EX.



Goo Hara, que está envolvida em um recente caso de abuso pelo ex namorado, Choi Jong Bum, anunciou um fanmeeting no Japão. O anúncio foi feito por uma carta em sua homepage oficial japonesa dia 12 de novembro. Primeiramente se desculpando por causar preocupações e explicando que demorou um tempo para conseguir se comunicar com seus fãs japoneses, devido às notícias sobre ela e suas dificuldades em resolver o caso que envolve o ex namorado.

A cantora e atriz agradeceu os fãs dizendo, “As mensagens de apoio foram uma grande fonte de força para mim.” Completou “No fanmeeting passado eu prometi que voltaria esse ano, e eu me preparei muito. Existem muitas coisas que preciso resolver, e eu repensei muitas vezes, mas decidi ter um fanmeeting esse ano”.


O evento acontecerá dia 24 de dezembro, e com o anúncio oficial da data, Goo Hara disse, “Quero conhecer todos e pessoalmente me desculpar e dizer o quão agradecida eu sou.”



Matéria por: Jennie Ogassawara

Não retirar sem os devidos créditos.


Comments


bottom of page