top of page

Goo Hara e namorado se envolvem em polêmica

Segundo fontes oficiais, as investigações ainda não começaram.


No dia 13 de setembro, a Delegacia de Polícia de Gangnam declarou que

recebeu um relato que dizia que Goo Hara havia agredido fisicamente seu

namorado. O depoimento afirmava que a celebridade respondeu violentamente

o designer de cabelo depois de ele terminar o relacionamento.


Algumas horas depois, surgiram rumores de que na verdade foi violência

bilateral, ou seja, por parte dos dois lados. Uma fonte da polícia se pronunciou

sobre o caso e disse que estavam tentando agendar um horário com as duas

pessoas envolvidas para dar início a uma investigação, mas que os dois lados

estavam adiando o encontro com a polícia.


No mesmo dia, com a grande divulgação do relato da polícia, a empresa

Content Y publicou uma nota dizendo que todos estavam tentando entrar em

contato com Goo Hara e que se tudo desse certo, uma resposta oficial seria

emitida. Um dia depois, a agência afirma que a celebridade foi internada por

conta do ocorrido e que atualmente está recebendo tratamento.


Em 15 de setembro, o designer de cabelo concedeu uma entrevista ao meio de

comunicação Chosun Ilbo e falou sobre toda a confusão.


Ele declarou: “Fui eu que quis romper primeiro devido à diferença de personalidade. As alegações de que foi violência bilateral não são verdadeiras. Eu não sabia que isso iria se tornar algo grande, decidi dar a entrevista por conta dos relatos falsos sobre a minha pessoa que estão circulando na mídia”.


Depois de revelar que os dois começaram o relacionamento logo após o

encontro no set de “My Mad Beauty Diary”, ele negou os rumores de invasão e

disse que a senha da porta da casa de Goo Hara é uma combinação da data

do primeiro encontro com outro número, ele também afirmou que estava

registrado na vila de casas em que a celebridade mora.


O designer revelou: “Antes de sair do trabalho, mandei uma mensagem

dizendo: ‘Vamos terminar’. Quando ela me ligou perguntando quando eu

estaria em casa, eu respondi: ‘Quando for a hora certa’. Em casa, um pouco

depois de meia-noite, tivemos uma discussão. Eu fui agredido e, depois de

pegar minhas coisas, relatei o incidente a polícia”.


Ele continuou: “Eu nunca levantei o punho para alguém na minha vida. Além disso, nunca fiz isso à uma mulher. Se Goo Hara realmente tinha hematomas, foi porque houve contato físico quando tentei acalmá-la no momento da agressão. Não foi causado diretamente pelo meu punho ou outra violência. Eu juro”.


Quando perguntado sobre os rumores de que ele estava se escondendo da polícia, disse: “Não há razão para me esconder. No entanto, ainda não respondi a polícia porque estou em choque. Alguns dos comentários da mídia e as alegações de que se tratava de uma violência bilateral foram chocantes de se ver. Atualmente, ninguém me ajudou. Eu não estou respondendo chamadas porque eu simplesmente não sei o que fazer. Meu corpo e minha mente estão em um estado muito doloroso. Eu estava confuso e não consegui encontrar ninguém para dar conselhos legais, mas vou cooperar o máximo possível com a investigação policial com um advogado que encontrei com a ajuda de um conhecido”.


No final da entrevista, o designer expressou desapontamento consigo mesmo e com Goo Hara, e pediu desculpa a todos. Em resposta a entrevista, a agência de Goo Hara disse: “Ainda não conseguimos entrar em contato com Goo Hara. Isso tem a ver com a vida privada dela, é difícil confirmar se foi violência bilateral ou não. Atualmente ela está no hospital. Está sendo cuidada por sua família e está em tratamento”.



Matéria por: Isabelle Ciaparin.

Não retirar sem os devidos créditos.

Comments


bottom of page