top of page

Hwall (The Boyz) faz seu retorno após um breve hiatus

Atualizado: 10 de set. de 2018

Depois de uma cirurgia, Hwall volta no single “The Sphere”.



Em março de 2018, Hwall foi diagnosticado com disfunção do tendão tibial posterior, que é um dos problemas mais comuns de ocorrer no pé e no tornozelo. A disfunção do tendão tibial posterior ocorre devido a processos inflamatórios, fazendo com que o tendão não seja capaz de proporcionar estabilidade e suporte para o arco do pé. Faz, também, com que haja diminuição na amplitude dos movimentos. Como resultado, o integrante do The Boyz foi submetido a uma cirurgia.


Depois de ser questionado sobre a sua saúde, Hwall declarou: "Embora eu tenha me recuperado totalmente, ainda estou sendo cuidadoso. Tenho feito fisioterapia no meu tempo livre”.


Os outros integrantes do grupo expressaram empolgação com o retorno de Hwall. Sunwoo disse: “Eu acho que o fato de que todos os doze estão juntos é a maior força desse comeback”. Eric acrescentou: “A nossa arma secreta é Hwall. Ele, infelizmente, não conseguiu participar de ‘Giddy Up’ e acho que é por isso que ele trabalhou ainda mais duro para se preparar para este álbum. Estou muito animado”.


Hwall disse que irá trabalhar duro e mostrará um lado maior de si nesse comeback.


The Boyz fez seu retorno com "Right Here", no dia 5 de setembro. Confira o MV:



Matéria: Isabelle Ciaparin

Não retirar sem os devidos créditos.

Comments


bottom of page