top of page

Hyoyeon assediada em evento.

A cantora publicou o momento em rede social.


Hyoyeon compareceu ao evento de música eletrônica 'World Club Dome' no dia 15 de setembro. No meio do evento, a cantora iniciou uma live no Instagram (@watasiwahyo) onde mostra a grande quantidade de pessoas no palco e na platéia.


Na live, em um momento específico, podemos ouvir claramente Hyoyeon falando várias vezes “Com licença, não me toque, não me toque”. A partir da frase falada inúmeras vezes, a conclusão foi de que um individuo estava tentando fazer contato físico com a celebridade sem o consentimento da mesma.


Mesmo com a falta de qualidade do vídeo, alguns membros da equipe apareceram na filmagem, e internautas concluíram que o possível agressor é um dos homens que apareceram.


Uma voz masculina também é captada na live, o homem diz: “Enquanto você estiver no meu palco, essas são as minhas regras, então não me filme”. Os fãs acreditam que o dono dessas palavras foi o responsável pela ação desagradável.


No final da live, Hyoyeon disse que estava tudo bem e que esse tipo de coisa é comum. Depois de toda a repercussão do caso, a celebridade apagou a live, assim aumentando os rumores de o agressor pode ter sido filmado.



Matéria por: Isabelle Ciaparin.

Não retirar sem os devidos créditos.

Comments


bottom of page