Após os posts de indignação das integrantes sobre invasão de privacidade, internautas afirmam que o grupo está mentindo.
Em resposta aos internautas, Goeun publica novamente em seu instagram e fornece mais informações sobre o caso.
A integrante diz que está muito magoada com as reações do público, e afirma que nada aconteceu mesmo com a grande divulgação na internet e televisão. Goeun diz: “Somos integrantes do LAYSHA e membros da sociedade, então eu pensei que era apenas uma reivindicação por direitos humanos básicos”.
Goeun disse que todas as integrantes do grupo estavam determinadas a pegar o culpado, e acharam que o mesmo iria sentir culpa por expor a vida privada de algumas pessoas, mas, com a reação do público, elas se sentiram horríveis já que a maior parte das pessoas não está ligando para o ocorrido.
A integrante continuou: “Havia muitas pessoas que estavam suspeitando de nossa agência (JS Ent.), devido ao ângulo ou localização da câmera. Estou aqui para dizer que a empresa não têm nada a ver com essa situação, então, por favor, parem de espalhar rumores.”.
Goeun acabou citando que depois de uma investigação, foi confirmado que um programa de variedade da internet instalou as câmeras em diversos lugares, e espalhou as filmagens. “Confirmaremos a validade desta situação com o responsável e procederemos com a punição certa, como notificado anteriormente, através de um método legal.”
No final, a membro agradeceu a todos que ajudaram de alguma forma a resolver o caso e disse que a partir de agora o grupo será mais forte.
Por: Isabelle Ciaparin.
Não retirar sem os devidos créditos.
Comments