top of page

JENNIE CONTA UM POUCO MAIS SOBRE SEU NOVO ÁLBUM

Veja como surgiu a idéia do surgimento de “Solo” da Jennie do BLACKPINK



Em uma coletiva de imprensa para sua estréia solo em 12 de novembro, Jennie, comparou sua imagem como integrante do BLACKPINK e como artista solo e explicou como sua faixa solo de estréia veio a ser. Nas linhas de abertura de um vídeo para o videoclipe “SOLO”, Jennie diz: “Comparado com o BLACKPINK, eu queria mostrar uma imagem um pouco diferente e mais séria. [Você vai pensar] Jennie tem esse lado para ela também. E não é ruim”.


Durante a conferência de imprensa, Jennie adicionou aos seus comentários do vídeo: “Se eu fosse fazer uma comparação com promoções com o BLACKPINK, eu tentei me apresentar de uma forma mais detalhada. Mesmo em apenas alguns teasers, há uma variedade de roupas e conceitos. [Meu solo] será uma chance para as pessoas me conhecerem melhor.”


Outra diferença, é que para o seu solo, é apenas a voz do começo ao fim. Fora isso, Jennie acrescentou: "Eu não posso dizer como é diferente. Porque ambos [eu como artista solo e eu no BLACKPINK] somos os mesmos.”


Sobre como “SOLO” se tornou a música para sua estréia solo, Jennie disse que foi um pouco por acaso. "Faz alguns anos desde que trabalhei com o Teddy. Muitas vezes, quando estou em seu estúdio, ele rapidamente faz uma música e eu gravo o guia. Não era que ele estivesse trabalhando em uma pista solo para mim. Ele acabou por dizer: "Eu tenho algo novo, vamos tentar." Então eu gravei a música que ele tinha, e isso foi ótimo.”


Quando o BLACKPINK está no estúdio, Teddy colocará muitas das qualidades e forças únicas dos membros na música, disse Jennie. “Mas 'SOLO' é a primeira música que eu canto do começo ao fim. Então, ele levou em consideração, tanto quanto possível, no que eu sou boa e o que eu queria fazer ”.


Em um recente show do BLACKPINK em 9 de novembro, Jennie contou como ficou empolgada com o quão longe o grupo chegou em pouco tempo. Ela disse: “Eu vi o show do BIGBANG quando eu era trainee. Mas Seungri do BIGBANG é agora um convidado em nosso show. Toda essa situação é tão comovente.


Ela agora está dando um grande passo para o solo, algo que vem, para muitos, bem na sua carreira de ídolo. Jennie, que tem sido um ídolo há pouco mais de dois anos, disse que terá que aproveitar sua experiência como trainee mais do que nunca: “Eu pensei que me tornei tão forte enquanto treinava por seis anos. Eu acho que vou ter que trazer de volta como me senti como trainee, quando eu tive que preencher um estágio inteiro sozinha, para essas promoções.”


Estar onde ela está agora é algo que ela não poderia sequer imaginar como estagiária, ela disse. "Eu quero fazer bem para que esses seis anos, todo o tempo que eu investi em mim mesmo, não fosse um desperdício." E certamente, não é! Logo após seu lançamento, “SOLO” subiu rapidamente ao topo das paradas, alcançando o número 1 em tempo real para todos os seis principais sites de música na Coréia.


Esperamos que esse seja apenas uma das grandes conquistas que aguardam a Jennie. E vocês?



Matéria por: Raysa Góis 하은

Não retirar sem os devidos créditos.


Comments


bottom of page