top of page

Jenyer (Jeon Jiyoon), ex integrante do 4Minute fala sobre o declínio de sua carreira

Confira aqui essa notícia exclusiva que a Jenyer deu para o Seul Economic Daily




Jenyer (Jeon Jiyoon) deu uma entrevista recentemente ao Seul Economic Daily e abriu-se sobre o sucesso de sua carreira solo e suas esperanças para o futuro. Já fazem dois anos desde que Jenyer, ex-integrante do 4Minute, começou sua carreira solo. Depois que o 4Minute se desfez em 2016, Jenyer tem tentado escrever sua própria história.


Embora alguns tenham dúvidas sobre o caminho que ela escolheu, ela ainda está buscando fortemente o tipo de música que ela quer fazer. Jenyer lançou um single intitulado “Shower” em apenas três meses após lançar seu single anterior “BUS”. Ela também lançou um single intitulado “Because” em janeiro deste ano.


Ela pessoalmente produziu e escreveu as letras de seu single "Shower", que fala sobre querer limpar a dor e as cicatrizes. Mesmo que sua carreira solo não esteja trazendo resultados tão bons quanto sua carreira com a 4Minute, ela ainda está satisfeita com o fato de poder fazer livremente o tipo de música que ela quer.


Jenyer diz que está confiante de que assim que as pessoas começarem a ver os pontos fortes de sua música, elas começarão a reagir positivamente a ela. A cantora também falou sobre como ela superou seu declínio, dizendo: “Eu passei por uma recessão desde o final do ano passado até o início deste ano. Eu estava preocupada se escolhi o caminho certo para mim mesma. Felizmente, eu sou o tipo de pessoa que não aguenta ficar deprimida, então eu me esforço muito para melhorar meu humor e isso naturalmente me leva a superar minha queda. Também tentei conhecer muitas pessoas e ouvir os seus conselhos o máximo possível.”


Jenyer também se abriu sobre como ela escolheu um caminho diferente dos outros que também começaram suas carreiras através de grupos femininos.


Ela comentou: “Eu acho que qualquer um que promova em um grupo começa em algum momento a pensar sobre o que vão fazer depois que o grupo se desfazer. Quando eu comecei a pensar sobre isso, pensei na minha razão para me tornar uma ccantora Para mim, o motivo foi música. Embora até agora, os resultados da minha carreira solo não tenham sido ótimos, acredito que uma vez que eu comece a obter melhores resultados, então outra pessoa que escolher esse caminho pode aparecer. É um pouco solitário, já que estou promovendo por conta própria, mas há uma grande satisfação em fazer sua própria música. Talvez seja por isso que desde que comecei a me promover sozinha, as pessoas me dizem que pareço melhor. ”


Jenyer, em seguida, mencionou o seu momento de maior orgulho em sua carreira de 10 anos. Ela comentou: "Ainda não consegui os resultados que quero, mas ainda acho ótimo tentar encontrar minha própria cor. Eu lancei muitos tipos diferentes de música e colecionei dados sobre as diferentes reações que as pessoas tiveram à minha música. Em maio, eu era a diretora musical de uma exposição. Os responsáveis ​​pela exposição disseram que gostaram da música que escrevi, e é por isso que me pediram. Sou grata a eles por dizer isso. Eu gosto de ter oportunidades de me aperfeiçoar enquanto faço música ”.


Ela passou a falar sobre as pessoas das quais recebeu conselhos e suas esperanças para o futuro. Jenyer acrescentou: “Eu consultei muitos outros compositores. Eu também me encontro com Heize e Kisum frequentemente e peço-lhes opiniões sobre músicas que eu fiz. Sempre que eles dizem que a música não é tão boa, então os resultados são definitivamente ruins ”.


A cantora continuou dizendo: “Eu quero ser número 1 nas paradas musicais. Eu não estou fazendo música porque estou obcecada com rankings de gráficos, mas espero sinceramente por bons rankings nas paradas. Meu ranking de paradas musicais precisa ser bom para que eu possa ter dinheiro para produzir outro álbum. Eu gostaria de ouvir que sou uma artista confiável, que apenas ouvir meu nome faz as pessoas quererem ouvir todas as minhas outras músicas. ”


Jenyer então comentou sobre seus planos para o futuro e revelou que planeja lançar um álbum no começo do ano que vem com músicas diferentes de tudo que já fez antes, incluindo EDM.


O que você acha dessa nova fase da Jenyer?



Matéria por: Raysa Góis 하은

Não retirar sem os devidos créditos.


Comments


bottom of page