top of page

Kang Sung Hoon fala sobre controvérsias

YG Entertainment também explica sobre a situação do integrante do SECHSKIES.



Kang Sung Hoon estava organizando um evento para fãs, junto com a Hoony World (fã clube solo), em Taiwan, programado para o início de setembro. No entanto, o evento foi cancelado e o público não recebeu o reembolso dos ingressos corretamente.


A organização de fãs, Hoony World, está sendo acusada de desvio de dinheiro. Muitos estão desconfiados de um suposto relacionamento entre Sung Hoon e a moderadora da Hoony World.


O vocalista do SECHSKIES publicou, no fancafe, uma resposta à polêmica. O lendário cantor escreveu: “Nós tentamos fazer isso acontecer, por três meses, e eu só posso pedir desculpa a todos vocês pelo cancelamento. Vou focar nesse problema e vou resolvê-lo, por isso, não se preocupem. Eu deixarei vocês saberem de tudo quando estiver resolvido, então, por favor, esperem”. Ele explicou que os organizadores de Taiwan mentiram e que o governo taiwanês rejeitou o pedido de emissão de vistos.


A empresa, YG Entertainment, que é responsável pelo SECHSKIES, atualmente, declarou: “Lamentamos profundamente o incidente do evento de fãs de Kang Sung Hoon. Ele tem executado, independentemente, seus eventos relacionados ao fã clube. No entanto, a YG analisará de perto todos os assuntos e trabalhará para resolver os problemas o mais rápido possível”.



Matéria por: Isabelle Ciaparin.

Não retirar sem os devidos créditos.

Comments


bottom of page