top of page

KIM GO EUN E JUNG HAE JUNTOS EM UM NOVO FILME

Confira na íntegra!



“Yoo Yeol's Music Album” (título provisório) é um filme de romance que conta a história do jovem otimista Hyun Woo (Jung Hae In), e da mulher trabalhadora Mi Soo (Kim Go Eun), que começa com um encontro aleatório entre eles e continuam a se cruzar por muito tempo na esperança de encontrar a “frequência” certa que finalmente os unirá.


As filmagens começaram em 1º de setembro e terminaram em 14 de dezembro. Com a atuação apaixonada dos atores e o desempenho impecável do grupo, eles conseguiram terminar as filmagens sem nenhum problema.


Kim Go Eun comentou: “Este filme me permitiu pensar sobre o significado do tempo e do amor e apreciá-los mais. Como ainda sinto as borboletas lá dentro como se eu fosse Mi Soo, não acho que serei capaz de esquecer um único momento das filmagens. ”


Jung Hae In disse: “Durante as filmagens de 'Yoo Yeol's Music Album', meu personagem e eu aprendemos a importância de apreciar cada minuto que passa. O trabalho foi divertido e me deu muita alegria. Agradeço à minha parceira Kim Go Eun. Espero que nosso público possa sentir o trabalho duro do diretor Jung Ji Woo que foi colocado neste filme. ”


O diretor Jung Ji Woo declarou: “Eu nunca poderia esquecer os rostos dos atores que brilharam tão intensamente durante todo o processo. Vamos concluir bem as etapas finais e apresentar o trabalho final para você em 2019.”.


"Yoo Yeol Music Album" será lançado em 2019.


Vocês estão ansiosos? Comentem pra gente!



Matéria por: Raysa Góis 하은

Não retirar sem os devidos créditos.


コメント


bottom of page