top of page

Kim Youjin pede desculpa aos fãs e ao KNK

Atualizado: 22 de set. de 2018

Após deixar, oficialmente, o KNK, Youjin escreveu uma carta.



No dia 10 de setembro, algumas horas depois do anúncio da YNB Entertainment, Youjin publicou uma carta no fancafe oficial do KNK.


A carta diz: “Olá, aqui é o Youjin, do KNK. Antes de tudo, queria pedir desculpas aos Tinkerbells (fã clube do grupo), que estão preocupados e esperando por mim. Nos últimos dois anos, desde a estreia como vocalista principal do KNK, eu tenho sido muito feliz. Era um sonho de longa data. Eu queria fazer melhor do que qualquer outra pessoa. Quando meus pensamentos se tornaram pesados, os dias em que ficava desapontado comigo mesmo aumentaram, levando a dificuldades psicológicas. Finalmente, cheguei na difícil decisão de deixar o grupo”.


O cantor revelou que está fazendo todos os devidos tratamentos, mas que não tem força para subir no palco novamente. Ele volta a pedir sinceras desculpas e fala que tem boas lembranças com o KNK e com os fãs e que nunca vai esquecer tudo o que passou.

Youjin terminou a carta expressando todo o amor pelos integrantes do grupo e pelos fãs. Também pediu para que o público não abandone o KNK.


Desejamos todo o sucesso para Youjin e para o KNK. Sorte na nova caminhada!



Matéria por: Isabelle Ciaparin.

Não retirar sem os devidos créditos.

Comments


bottom of page