top of page

KRYSTAL FALA SOBRE SUAS PARTES FAVORITAS NA FILMAGEM DE “PLAYER”



O drama “Player” é sobre uma equipe de elite de quatro mafiosos que se unem para realizar o assalto final. Krystal fez o papel de Chae Ah Ryung, uma motorista com extraordinárias habilidades de direção. Seu personagem faz o estilo “gril crush” sendo amada por muitos. Ela disse: “Sou grata aos espectadores por seu amor. Eu pude me divertir filmando um drama com pessoas boas, então é triste que isso já tenha acabado. Acho que vou sentir falta de tudo por um tempo.”


Krystal atuou em várias cenas de ação, como perseguição e luta de carros. Ela comentou: “A coisa mais memorável para mim foi à perseguição de carros e sua habilidade de abrir portas. Chae Ah Ryung destrancou a maioria das portas quando não havia chaves, e houve muitas ocasiões em que conseguiram o dinheiro por causa dela, então eu me lembro mais disso.”

Ela acrescentou: “A coisa que mais me preocupou durante a condução foi a minha expressão. Quando Chae Ah Ryung está dirigindo, ela geralmente está em uma situação tensa e perigosa, mas por outro lado, parece estar gostando. Eu estava tentando me certificar de que sua ansiedade e excitação fossem bem retratadas.”


Krystal também expressou sua afeição por suas co-estrelas Song Seung Heon, Lee Si Eon e Tae Won Suk, dizendo: “Foi muito bom estarmos juntos e, com o passar do tempo, nos tornamos como irmãos. Graças a eles, consegui agir confortavelmente sem estar nervosa. Espero que haja outra oportunidade em que possamos atuar juntos.”


Quando perguntada se há outro personagem que ela gostaria de interpretar ou gênero diferente em que ela gostaria de atuar, respondeu: “Se é uma boa produção, e se for um bom personagem, eu gostaria de enfrentar o desafio de qualquer papel no futuro.”



Matéria por: Fernanda de Sousa.

Não retirar sem os devidos créditos.


Comments


bottom of page