top of page

Lay fala sobre o nervosismo com debut nos EUA


Zhang Yixing, conhecido no mundo da música como Lay, previu que poderia ter alguns obstáculos quando planejou sua agenda para trabalhar em seu álbum de debut americano “NAMANANA”, mas a estrela pop acabou ganhando ouro quando o álbum se tornou o melhor classificado de um artista pop chinês na Billboard 200.


“Eu estava muito nervoso com esse trabalho, mas quero compartilhar minha música nos EUA e usar o inglês para me aproximar, porque no mercado americano eu tenho que usar apenas inglês” disse em uma entrevista para Ellie Lee, do iHeartRadio.


Enquanto “NAMANANA” é seu quarto lançamento global, a coleção de 22 faixas continua a ser especial, pois possui 11 faixas gravadas em mandarim com contrapartes inglesas para cada uma. Lay admitiu que tentou o seu melhor para aperfeiçoar a língua, porém confessa que tem muito a aprender. “Eu apenas tentei o meu melhor todos os dias para lembrar as palavras e tentar conversar com (pessoas) quem pode falar inglês, mas me dêem mais tempo. Eu posso melhorar.”


O álbum também apresenta uma colaboração com a estrela em ascensão Bazzi na faixa “Give Me A Chance”. Enquanto o fenômeno internacional não canta com ele, ambos são creditados pela música na faixa. Lay o chamou de jovem talentoso e disse que ele lhe ofereceu muita inspiração, acrescentando que suas melodias são incríveis.



Matéria por: Fernanda de Sousa.

Não retirar sem os devidos créditos.


コメント


bottom of page