top of page

LAY FALA SOBRE SUA ÉTICA E A ENTRADA NA BILLBOARD



Em 2 de novembro, Lay conversou com Kevin Kenney da BUILD Series, para uma entrevista ao vivo em Nova York.


Respondendo a todas as perguntas sozinhas em inglês, Lay descreve sua consistente ética de trabalho e seu novo álbum “NAMANANA”, seu terceiro álbum solo promovido, mas o primeiro lançamento nos Estados Unidos.


“Eu sempre tento o meu melhor”, expressou Lay. “Fiz 23 versões da música porque eu queria que fosse perfeita.” Em seu famoso lema “trabalhe duro, trabalhe duro, trabalhe mais”, Lay explicou, “é muito importante para mim. Eu vivo por isso.”


O cantor também disse que a música foi inspirada em “Hakuna Matata” do filme “O Rei Leão” e a decisão de incluir 11 músicas chinesas e 11 de suas contrapartes inglesas no álbum. Lay explicou: “Porque eu queria vir para o mercado dos EUA, eu queria usar o inglês para respeitar o país e a cultura. O chinês é porque eu faço M-pop [mandopop ou mandarim pop]. Quero compartilhar minha música nos EUA e quero compartilhar a cultura chinesa e o M-pop com todo o mundo.”



Depois de falar sobre o álbum, Lay passou a falar sobre alguns de seus artistas favoritos, especialmente sobre Michael Jackson. Ele comentou sobre ser o único cantor da China a aparecer no primeiro single de um projeto de tributo a Michael. Concluiu a entrevista respondendo diretamente às perguntas dos fãs, incluindo como ele se sentiu sobre a primeira vez na Billboard 200, expressando como é inacreditável e que é muito grato.


Lay declarou: “Eu nunca desistirei. Farei músicas muito boas para vocês para agradecer por tudo.”



Matéria por: Fernanda de Sousa.

Não retirar sem os devidos créditos.


Comments


bottom of page