top of page

Lee Sa Gang e Ron do BIGFLO se casaram


Em 27 de janeiro, o casal realizou uma cerimônia de casamento em um hotel na cidade natal de Lee Sa Gang, Daegu, depois de namorar por um ano e seis meses. Eles já haviam registrado o casamento no dia 26 de novembro de 2018.


Os dois apareceram anteriormente no “Video Star” da MBC e contaram sua história de amor que começou ao participaram do Bukcheon International Fantastic Film Festival. Ron disse: “Eu me apaixonei depois de ver Lee Sa Gang em um vestido”, e Lee Sa Gang acrescentou: “Havia um lance de escadas bem alto e ele segurou minha mão. Parecia que eu me tornei uma princesa.”


Lee Sa Gang é diretora da produtora MV’S ZANYBROS e dirigiu MVs para artistas como 2AM, 9MUSES, Eric Nam e Jung Joon Young. Ron estreou em 2014 com o primeiro mini álbum do BIGFLO, “Purple Flow”, e ainda está promovendo ativamente como cantor.


Após o casamento, o casal levou suas contas individuais do Instagram para postar fotos e vídeos. Ron escreveu: “Somos casados. Eu ganhei a esposa mais linda do mundo. Agradeço sinceramente a todos que nos parabenizaram. Viveremos felizes juntos por muito tempo. Eu te amo, Sa Gang”, já Lee Sa Gang disse: “Meu namorado, meu amor. Eu devo ser a garota mais sortuda do mundo. Obrigada, obrigada, obrigada”, e agradeceu aos amigos pelas fotos.

Ron e Lee Sa Gang aparecerão no mais novo programa de variedades da MBN, “Modern Family”, onde mostrarão a vida de seus recém-casados ​​na tela.


Parabéns a Ron e Lee Sa Gang!



Matéria por: Fernanda de Sousa

Fonte: https://www.soompi.com/article/1299177wpp/lee-sa-gang-bigflos-ron-tie-knot-beautiful-wedding-ceremony

Não retirar sem os devidos créditos.

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page