top of page

Lee Soo Min fala de controvérsia pela primeira vez

A atriz Lee Soo Min se abriu no programa "Happy Together" da KBS 2TV.



Em julho, internautas suspeitaram de uma relação entre Lee Soo Min e o jogador de vôlei, Lim Sung Jin. Ao ser questionado sobre isso, Soo Min postou screenshots das perguntas no instagram e negou tudo, utilizando um palavreado impróprio.


Mais tarde, a atriz publicou uma carta manuscrita, pedindo desculpas por tal linguagem imprópria para negar os rumores, além de afirmar que estava muito envergonhada com a situação.


No dia 06 de setembro, o episódio do "Happy Together", que tem a participação da atriz, foi ao ar e Soo Min comentou sobre o ocorrido. Ela se desculpa novamente e diz: "Eu não pensei no peso das minhas palavras e estou refletindo sobre as minhas ações".


Recentemente, Lee Soo Min estrelou o filme "The Man Inside Me".



Matéria por: Isabelle Ciaparin.

Fonte:https://entertain.naver.com/read?oid=117&aid=0003103866

Não retirar sem os devidos créditos.

Comments


bottom of page