top of page

LEE YOUNG JA SE TORNA A PRIMEIRA MULHER A GANHAR UM DAESANG



No dia 22 de dezembro a comediante veterana Lee Young Ja fez história na KBS, o canal de TV promoveu a Premiação de Entretenimento da KBS de 2018, uma celebração anual de suas maiores conquistas no ramo de programas de variedade e entretenimento.

Apesar da forte concorrência de comediantes indicados anteriormente ao Daesang (Grande Prêmio) Yoo Jae Suk, Kim Joon Ho, Shin Dong Yun e Lee Dong Gook, a comediante Lee Young Ja foi a grande vitoriosa e se tornou a primeira mulher da história da premiação a vencer a categoria.


A apresentadora do “Hello Counselor” chorou enquanto realizava seu discurso, humildemente mencionando “Mesmo que seja eu recebendo esse prêmio, eu não acho que estou o recebendo somente pelo meu mérito. Eu sou grata pela equipe que sempre trabalhou duro e fez o seu melhor”.


Ela continuou, “’Hello Counselor’ existe há oito anos. Obrigada aos convidados que sempre confiaram na gente e mandaram seus problemas, quem compartilhou suas histórias do fundo do coração com a gente, mesmo que isso tenha sido vergonhoso algumas vezes”.



Matéria por: Vanessa Hartmann Alves

Fonte: https://www.soompi.com/article/1282001wpp/winners-2018-kbs-entertainment-awards-lee-young-ja-becomes-1st-woman-win-daesang

Não retirar sem os devidos créditos.


Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page