top of page

LJ afirma que a cantora e atriz Ryu Hwayoung está mentindo

O artista diz que a alegação de um relacionamento abusivo é falsa e que a ex-companheira mentiu sobre boa parte do caso.



Em resposta a recente entrevista de Ryu Hwayoung, LJ alegou que todas as denuncias públicas da ex-companheira são falsas.


Sobre a alegação de um relacionamento abusivo, LJ disse: “É ridículo. As pessoas que nos conhecem estão dizendo que o que ela disse está as enlouquecendo. Hwayoung me bateu diversas vezes. Uma vez, ela me deu um tapa na frente de nossos conhecidos. Pensando que isso não iria dar em nada comparado a ela, eu deixei passar”. LJ revelou também que um tinha a senha da casa do outro, sendo assim, os dois tinham acesso livre à casa (um do outro).


Questionado sobre o dia em que a policia se envolveu, LJ disse que estava apenas tentando impedir que Hwayoung caísse da escada. “Eu era o único que chamaria a polícia, mas quando começou a gritaria, os vizinhos chamaram a polícia”, o artista revelou. LJ contou que a ex-companheira mentiu quando falou do celular, ele estava apenas perguntando a ela o que estava fazendo já que pensou que estava enviando mensagem de texto a outro homem. O artista continuou: “Durante nosso tempo juntos, eu era praticamente o motorista de Hwayoung. Todos ao nosso redor sabem disso. Quando ela foi fazer suas unhas, esperei por ela todo o tempo e me tornei seu meio de transporte”.


O artista alegou que postou fotos de Hwayoung sem a permissão da mesma pois estava com raiva, ele acrescentou: “Eu reconheço que foi errado postar as fotos sem a permissão dela, já que ela é uma jovem celebridade. Mas estou confiante. É verdade que nós namoramos, e eu não vou deletar as fotos, porque isso significaria que eu estou admitindo tudo. Mesmo que ela tome medidas legais, estou confiante”. Ao ser perguntado sobre o que o deixou com raiva, LJ disse que Ryu Hwayoung colocou todas as suas coisas que estavam na casa dela do lado de fora.


Para terminar, LJ disse que não sabe como resolver o caso, ele queria revelar mais detalhes sobre tudo, mas pensando em Hwayoung, e em todas as pessoas envolvidas, achou melhor não ir tão longe com a situação.



Por: Isabelle Ciaparin.

Fonte: http://news1.kr/articles/?3407728

Não retirar sem os devidos créditos.

コメント

コメントが読み込まれませんでした。
技術的な問題があったようです。お手数ですが、再度接続するか、ページを再読み込みしてださい。
bottom of page