top of page

LOONA fala sobre seu comeback e esperanças de maior reconhecimento



O grupo do BlockBerry Creative debutou em 2018 com “Hi High” depois de um projeto que durou quase dois anos apresentando introduções de cada uma das integrantes através de MVs e subunidades, desenvolvendo uma grande base de fãs internacional durante esse tempo.


Diante das segundas promoções como grupo completo, as integrantes Heejin, Hyunjin e Go Won sentaram-se recentemente com a SPOTV News para uma entrevista. Apesar de sua agenda lotada enquanto se preparam para seus shows este mês e seu comeback, diz-se que elas pareciam cheios de emoção sobre suas próximas promoções e o fato de que eles vão estar encontrando os fãs novamente.


Heejin disse: “Espero que, em 2019, façamos ainda mais recordações e que o ano seja repleto de coisas boas. Espero que possamos continuar nos vendo por um longo tempo, mesmo em 2019, 2029 e 2039! Eu te amo!”


“LOONA está preparando muitas coisas em 2019, incluindo o nosso comeback”, disse Hyunjin. “Por favor, espere muito. Vamos ser felizes quando nos reunirmos em 2019!”

Go Won também disse: “Espero que possamos nos encontrar com mais frequência em 2019 do que no ano passado. Nós vamos mostrar a você como melhoramos, então, por favor, esperem. Por favor, esteja sempre junto com a gente!”


LOONA realizará seus dois shows nos dias 16 e 17 de fevereiro em Seul, e elas planejam promover seu novo álbum depois disso. Enquanto se preparam estão sendo lançados teasers, incluindo vídeos e fotos individuais.


Hyunjin disse: “Os teasers estão sendo liberados. Eu acho que, como você pode ver nos teasers, vamos mostrar uma atmosfera um pouco mais sofisticada do que a nossa música de debut 'Hi High'. Espero que você esteja ansioso por isso.”


Heejin também acrescentou: “Eu acho que este álbum realmente tem um conceito que nenhum outro teria feito antes. Por isso, espero que o público pense que é realmente novo e fresco quando o ouvirem.”


Quando LOONA fez seu debut, elas disseram em sua vitrine que esperavam ser chamados de “estreantes monstros”. Na entrevista, eles foram perguntados sobre o que gostariam de ser conhecido como agora.


Hyunjin respondeu: “Eu quero que nós sejamos ‘LOONA que progride infinitamente’. Eu quero ser parte de um grupo que continua progredindo, e eu quero que nós melhoramos mais para que sejamos reconhecidas pelo público e chamados de 'girlgroup da nação'.”

Go Won disse que ela espera que eles sejam conhecidos por serem capazes de fazerem qualquer conceito, enquanto Heejin comentou que gostaria que eles recebessem mais prêmios. “Qualquer categoria seria boa nos prêmios de fim de ano”, disse ela que completou: “Eu quero receber um prêmio por desempenho, bem como um prêmio por nossa música. Eu acho que nós temos nosso próprio gênero, e eu quero ser reconhecida por isso.”



Matéria por: Fernanda de Sousa.

Não retirar sem os devidos créditos.


Comments


bottom of page