top of page

“LOVE SHOT” ALCANÇA 1º LUGAR NO ITUNES EM 60 PAÍSES

Atualizado: 27 de dez. de 2018

Após um mês do lançamento do álbum “Don’t Mess Up My Tempo”, EXO retorna com um repackage do álbum e o MV do single “Love Shot”.



O final do ano tem sido de muita emoção para todos os fãs do grupo EXO. Pouco tempo depois de seu retorno com um álbum totalmente novo, o grupo lança o repackage intitulado “Love Shot” junto com o MV do single, apresentando um conceito mais maduro. O disco contém 15 faixas, dentre elas 11 do álbum prévio e 4 músicas inéditas.


Pouco tempo após o seu lançamento oficial, alcançou o primeiro lugar em diversas paradas do iTunes. Foi em torno de 60 países, incluindo: Estados Unidos, Canadá, França, Itália, Holanda, Suécia, Grécia, Áustria, Finlândia, Maldivas, Noruega, Luxemburgo, México, Brasil, Egito, Emirados Árabes Unidos, Camarões, Arábia Saudita, Índia, Indonésia, Rússia, Singapura, Taiwan, Malásia, Tailândia, Hong Kong, Filipinas, Hungria, Vietnam, Letónia, Roménia, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Brunei, Camboja, Bangladesh, Guatemala, Costa do Marfim, Myanmar, Palestina, Líbia, Liechtenstein, Bahrein, Nigéria, Nicarágua, Cazaquistão, Maurício, Mongólia, Omã, Catar, Turquia, Etiópia, Ucrânia, Líbano e Belize.


O disco também alcançou o primeiro lugar nas vendas domésticas, incluindo o Hanteo Chart e o Synnara Record Chart. O single "Love Shot" também conquistou o primeiro lugar nas paradas de sucesso de singles Melon, Bugs e Naver Music. Muitas outras faixas do álbum também apareceram nos charts.


Além de um álbum repaginado, o boygroup também fará um show especial em 20 de dezembro, 0 X FESTA with EXO, no Ginásio Hwajeong da Universidade da Coreia. O concerto especial trata-se de uma parceria entre a SM Entertainment e a SK Telecom e é organizado para confraternizar a graduação dos alunos do ensino médio.



Fontes: FebreTeen e AllKpop

Matéria por: Juliane de Paula

Não retirar sem os devidos créditos

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page