top of page

Integrante do grupo B.A.P é acusado de assédio sexual

Atualizado: 18 de set. de 2018

TS Entertainment revelou que o integrante investigado é Himchan.



No domingo, dia 09 de setembro, a Delegacia de Polícia de Namyangju revelou que um dos integrante do grupo masculino B.A.P está sendo investigado. O integrante foi acusado de assédio sexual contra uma mulher de 20 anos, em uma casa de férias, em Namyangju, no início de agosto.


Segundo o depoimento, o assédio ocorreu no momento da saída da casa de férias. A mulher contou que havia três homens e três mulheres, incluindo ela e o integrante do B.A.P, na hora do ocorrido.


Uma fonte, da polícia, comentou que os dois lados estão em um enorme conflito e que a investigação já está ocorrendo.


Após a grande propagação do caso, a TS Entertainment compartilhou uma declaração, com o nome do integrante acusado. A empresa escreveu: “Conforme relatado, um mal entendido ocorreu quando Himchan, do B.A.P, estava com um conhecido e amigos. Houve um relato de que a polícia encaminhou o caso para a acusação, mas as alegações dos dois lados são muito conflitantes, então mais investigações têm de acontecer”.


A empresa continuou: “Himchan participará da investigação e nós liberaremos as declarações, novamente, quando o incidente for resolvido. Como a investigação ainda está ocorrendo, pedimos que relatórios especulativos não sejam divulgados. Expressamos nossas desculpas por causar preocupação a muitas pessoas”.


Aguardamos, ansiosamente, novas informações sobre o caso e pedimos para que não compartilhem rumores que não foram confirmados.



Matéria por: Isabelle Ciaparin.

Não retirar sem os devidos créditos.

Comments


bottom of page