top of page

Membros do grupo feminino LAYSHA denunciam invasão de privacidade

Após diversos ataques e contas hackeadas, as integrantes do LAYSHA denunciaram o lançamento de vídeos de câmera escondida.


Em uma postagem no Instagram que foi apagada, a membro Goeun disse: “Houve todo tipo de comentários maliciosos, boatos e hackings. Eu não queria me estressar ou transformar em uma coisa grande, então eu não fiz nada, mas agora há câmeras escondidas... Eu não acho que posso aguentar mais. As câmeras estavam em toda parte, nos vestiários da nossa agência, no carro, na minha casa. Eu nem sei quando essas câmeras minúsculas poderiam ter sido instaladas, mas quem fez isso deve ser pego. Estou cansada de sofrer e chorar sozinha.”.


Goeun disse que tomará medidas rigorosas e que já está pensando em processo para as pessoas que estão publicando comentários maliciosos.


Quando questionada se o responsável por tais ações poderia ser alguém de sua agencia, a cantora negou dizendo que o agressor não é alguém que está ao seu redor.


Som, outra membro do girlgroup, disse: “Todo o LAYSHA tem sido muito paciente. Por um longo tempo, deixamos boatos ridículos e ataques pessoais passarem. Mas este é o resultado de toda essa paciência? Nós quatro trabalhamos muito e nosso chefe trabalhou mais do que ninguém para nos levar até onde estamos hoje. Ninguém tem o direito de invadir nossa privacidade e usar isso para nos machucar, tão casualmente quanto alguém poderia tirar uma foto de algo no chão. Vamos tomar medidas legais e não ficaremos mais quietas. Recebi muitas mensagens desde que acordei hoje de manhã, se você me conhece e de alguma forma conseguir ver os vídeos ou postagens relacionadas, denuncie e informe-me. O mesmo vale para quem sabe alguma coisa sobre as filmagens. E se a pessoa que postou as filmagens ver isso pare e espere pela sua punição.”.


Todos esperamos que o caso seja resolvido e que todo o conteúdo seja excluído rapidamente.



Por: Isabelle Ciaparin.

Não retirar sem os devidos créditos.

Comments


bottom of page