Afirmando privilégios, o ministério da educação cancelou o diploma superior de integrantes do Highlight e BTOB.
Em 14 de janeiro, a Equipe de Promoção de Restauração do Ministério da Educação realizou sua primeira reunião para discutir os resultados das inspeções realizadas na Universidade Dongshin e na Universidade Busan Kyungsang, a fim de combater a corrupção. Foi anunciado em seguida de que medidas seriam tomadas sobre esse assunto.
De acordo com o relatório liberado pelo Ministério, a Universidade Dongshin não contava as faltas de alunos celebridades, o que constatou o tratamento especial para tais estudantes, indo contra diretrizes do governo.
Com isso Lee Gikwang, Yong Junhyung, Yoon Doonjoon (Highlight), Eunkwang, Yook Sungjae (BTOB), Jang Hyunseung e Chu Ga tiveram seus diplomas cancelados.
A universidade Dongshin se comprometeu em ajudá-los no processo, através de nota oficial: "Iremos tomar medidas para proteger os que foram graduados com essas diretrizes e estabeleceremos contramedidas, incluindo a modificação dos regulamentos para proporcionar uma experiência acadêmica mais completa no futuro".
Matéria por: Kathelyn R.
Fonte: www.newsis.com
Não retirar sem os devidos créditos.
Comments