top of page

Nam Ji Hyun fala sobre o sucesso de “100 Days My Prince”

A atriz revela porque acha que o drama teve sucesso e comparou com seus diferentes personagens.



A atriz estrelou recentemente no drama da tvN, “100 Days My Prince”, onde interpretou Hong Shim, a mulher solteira mais velha de sua aldeia. Embora seja nobre, ela perde o pai e foge da capital. Lá, ela começa um romance com o príncipe herdeiro Lee Yool (interpretado pelo D.O do grupo EXO). O drama rapidamente ganhou popularidade tendo 5% de audiência no seu episódio de estreia, e , chegando a 14,4% em seu último episódio tornando-se o quarto drama mais assistido pela emissora.


Sobre o que mudou desde o drama, Nam Ji Hyun compartilhou: “Depois do primeiro episódio, mais pessoas me notaram durante minha vida diária. Das senhoras mais velhas no restaurante, até mesmo aos trabalhadores de meio período nos cafés, havia pessoas de várias idades e gêneros.”


O drama inicialmente não tinha sido o que muitos estavam esperando. O assunto era novo e tinha a desvantagem de ir ao ar às segundas e terças-feiras, alguns também acreditavam que a personagem de Nam Ji Hyun tinha uma imagem semelhante a seus personagens em “Shopping King Louie” e “Suspicious Partner”.


No entanto, Nam Ji Hyun pensou diferente. Ela explicou: “Embora este projeto e todos os meus outros fossem comédias românticas, há uma diferença na forma como o romance se desdobra. É porque as personalidades são diferentes. ‘Shopping King Louie’ era moderno e encantador como um conto de fadas, enquanto ‘100 Days My Prince’ era uma peça histórica e realista. Se você manter isso em mente, os personagens parecem diferentes.”


Já sobre o sucesso, a atriz comentou: “É o resultado do trabalho de todos. Eu acho que o ritmo acelerado da trama também teve um papel.” Ela continuou: “Eu pensei: ‘Por que eles gostam do drama?’ Eu acho que é o porque o clima da história mudou completamente. Em ‘100 Days My Prince’ os personagens centrais e personagens ao seu redor mudaram, tornando difícil manter os olhos fora dele. Eu acho que a força motriz foi a curiosidade do que aconteceria a seguir.”


A atriz acrescentou que se arrependeu de sua atuação. Ela comenta que normalmente monitora as transmissões em tempo real e ajusta expressões ou modo de falar enquanto filma, mas como o drama foi pré-produzido não conseguiu ajustar tanto, porém graças à trama, direção e outros atores o resultado não foi afetado.


Nam Ji Hyun riu e concluiu dizendo: “Ao invés de ter aprendido algo novo, devo dizer que senti profundamente coisas que eu conhecia antes? Percebi que é importante fazer o melhor possível com sua posição. Dos atores aos membros da equipe, senti que eles fizeram tudo o que puderam em seu lugar. Eu acho que permanecerá comigo como algo importante na minha carreira de atriz.”



Matéria por: Fernanda de Sousa.

Não retirar sem os devidos créditos.


Comments


bottom of page