top of page

O que as notícias sobre o relacionamento entre Kai e Jennie estão causando no mundo do K-pop?

Alguns dias após a grande notícia revelada pelo 'Dispatch', alguns fãs do K-Pop ainda estão chegando a um acordo com os fatos, enquanto outros estão se perguntando "O que eu faria se este fosse o meu ídolo favorito?".


Houve um enorme escândalo de 2003, que está voltando à atenção, principalmente depois das recentes notícias sobre namoro. Os chamados "lendários ídolos da 1ª geração revelam que fizeram os fãs gritarem".


O grupo de 1ª geração abaixo, não é outro senão o grupo de garotos “Click B”, originalmente com sete integrantes e passou para quatro membros em 2003; produzido pela DSP Media. Aconteceu um evento em julho de 2003, durante o show do Click B no Jang Choong Gymnasium.



Depois de executarem uma série de seus sucessos, o show passou para um tempo de conversação com os integrantes do Click B. Foi quando o membro Oh Jong Hyuk declarou de repente: "Na verdade, minha namorada está aqui hoje".


A namorada do integrante Oh Jong Hyuk, na época, a atriz Lee Da Hee, estava de fato sentada na plateia durante o show. No começo, os fãs acharam que o ídolo estava simplesmente brincando. No entanto, as luzes do palco se voltaram para iluminar Lee Da Hee. Quando Oh Jong Hyuk acrescentou: "Essa é a mulher que eu amo".


A namorada de Oh Jong Hyuk derramou lágrimas devido ao evento "romântico" de seu namorado, mas uma enorme quantidade de fãs sofreu colapsos mentais como resultado desta revelação de encontros, inclusive muitos fãs que estavam no local no show deixaram o evento chorando.


Logisticamente, as promoções do Click B (mais ou menos), chegaram ao fim em 2003 com o seu 4º álbum 'Cowboy'. O namoro de Oh Jong Hyuk revelado com a atriz Lee Da Hee foi, de longe, o único contribuinte para a diminuição da popularidade do Click B, pois os integrantes também enfrentavam contas de dirigir embriagado, expirações de contrato, atividades solo preferenciais, etc.


Internautas estão se perguntando o que aconteceria se um ídolo do K-Pop promovesse um evento tão "romântico" durante um show agora. Alguns comentaram: "Um pesadelo...", "Esse é o maior caso de zombaria de fãs que eu já ouvi falar", "Estou seriamente chocado com algo assim aconteceu", "Eu acho que isso só foi possível porque estava em no início dos anos 200... Seria altamente inaceitável agora", " Se eu fosse fã, sentiria que paguei para ser usado em um evento romântico "," Se eu fosse assim, precisaria de um reembolso de 100% "," Se isso acontecesse agora, seria literalmente o caos ".


Confira agora o último MV lançado pelo boy group em 2015:




Relatos assim como este do Click B, nos fazem refletir melhor sobre a atitude das pessoas ao reagirem às notícias sobre relacionamentos entre seus ídolos, e quais são as consequências que os mesmos podem sofrer.



Por Lorena Dias

Não retirar sem os devidos créditos.


Comentarios


bottom of page