top of page

Ryu Hwayoung fala abertamente sobre o relacionamento com o artista LJ

Ex-integrante do grupo T-ARA revela que estava dentro de um relacionamento abusivo com o artista LJ, de 41 anos.


No dia 24 de agosto de 2018, a atriz e cantora Ryu Hwayoung respondeu algumas perguntas sobre o breve relacionamento com o artista LJ. A idol revelou que estava em um relacionamento abusivo e que estava tentando fugir da situação nos últimos dois meses.


Hwayoung disse que no começo, LJ era muito bom para ela, mas que demorou cerca de uma semana para perceber quem realmente era o artista. A pouco mais de um mês atrás, a idol decidiu repensar sobre o relacionamento, já que LJ começou a mostrar a natureza possessiva e violenta.


Ryu Hwayoung revelou que tentou várias vezes terminar o relacionamento, mas o artista não aceitava. "Pedi a ele que voltasse a ser apenas um conhecido. Eu tentei consolá-lo e fiz um esforço para permanecer em boas relações com ele, mas toda vez que eu tentava terminar as coisas ele parava de comer e beber, ou ele ameaçava cometer suicídio. No final, ele passou a fazer ameaças. Ele disse que ligaria para os repórteres e pediria para que escrevessem histórias sobre o nosso relacionamento. Ele até apareceu na minha casa sem permissão", disse a idol. A mesma continuou: "Ele usou o fato de que eu sou uma figura pública para me forçar a uma situação desvantajosa. LJ disse aos gerentes da minha agência que ele tinha mais provas do nosso relacionamento e enviou-lhes textos ameaçadores dizendo: 'Eu paro se você anunciar publicamente que Hwayoung e eu namoramos por dois anos.' No entanto, somos próximos a apenas 1 ano".


De acordo com Hwayoung, no dia 22 de agosto, quando a mesma foi conversar com LJ, o homem a respondeu com violência, tirou o celular da idol e entrou na casa sem permissão. A única coisa que a idol conseguiu fazer foi gritar, logo a polícia chegou e acalmou a situação.


Ryu Hwayoung resolveu explicar o motivo pelo qual estava se pronunciando sobre o assunto: "Porque LJ era alguém que já foi um bom amigo meu, eu queria terminar as coisas sem problemas. Mas a situação ficou fora de controle e agora se tornou um grande choque, não apenas para mim, mas também para meus pais. Para me proteger, pensei que precisava anunciar publicamente a verdade". Ela acrescentou: "Passei inúmeros dias chorando sozinha e tremendo de medo por causa de seu amor egoísta e imprudente, e suas ameaças. Apesar disso, criei coragem para anunciar publicamente a verdade para que, como mulher, não seja indevidamente maltratada”.


Hwayoung disse que estava pensando em tomar medidas legais contra LJ, já que deseja que esse tipo de coisa não aconteça novamente.



Por: Isabelle Ciaparin.

Não retirar sem os devidos créditos.


Kommentare

Kommentare konnten nicht geladen werden
Es gab ein technisches Problem. Verbinde dich erneut oder aktualisiere die Seite.
bottom of page