top of page

Sanha, do ASTRO, diz que quer participar de jantares de comemoração

O maknae de ASTRO Sanha posou para sua primeira foto solo com a revista 'The Star'! e falou sobre seus planos futuros.



O ídolo, nascido em 2000, terá a idade legal, 20 anos na Coréia, em 2019. Então, o que Sanha quer fazer, agora que ele é legalmente adulto? "Eu sempre quis dirigir, mas logo após meu 19º aniversário, no ano passado, meu pai sugeriu que eu ganhasse minha carteira de motorista, então eu já o tenho. E eu sempre quis participar dos jantares de comemoração que a equipe e o os hyungs do ASTRO fazem depois do show, mas eu não pude participar porque sou menor de idade. Este ano, eu definitivamente vou participar ", revelou o ídolo, compartilhando seu objetivo para o novo ano!


Em seguida, Sanha descreveu seu grupo ASTRO como "Minha verdadeira família. É clichê, mas é verdade". Com relação às metas de carreira para 2019, Sanha disse: "Eu gostaria de ganhar boas notas como ASTRO, e gostaria de ter tantas experiências sozinho também".



Fonte: All Kpop

Por Lorena Dias

Não retirar sem os devidos créditos.


Σχόλια

Δεν ήταν δυνατή η φόρτωση των σχολίων
Φαίνεται πως υπήρξε τεχνικό πρόβλημα. Δοκιμάστε να επανασυνδεθείτε ή να ανανεώσετε τη σελίδα.
bottom of page