top of page

SHIN EUN SOO FALA SOBRE TREINAMENTO EM ATUAR, CANTAR E POSSIBILIDADE DE DEBUT EM GIRLGROUP



Em uma entrevista recente para marcar o fim de “Bad Papa” da MBC, Shin Eun Soo respondeu diretamente à possibilidade de debutar em um girlgroup.


Shin Eun Soo estreiou como atriz em 2016 com o filme “Vanishing Time”. A mídia coreana especulou rumores que ela também havia recebido treinamento para dançar e cantar na JYP Entertainment, e boatos de que ela estará em um girlgroup futuramente começaram a se espalhar.


A atriz abordou esses rumores dizendo: “É verdade que quando comecei, trabalhei duro para treinar tanto como cantora quanto como atriz, porque queria manter as duas opções em aberto. Eu tenho trabalhado no meu canto e dança, mesmo quando eu trabalho na minha carreira como atriz.”


Sobre seu debut como integrante de algum grupo, Shin Eun Soo disse cuidadosamente: “Eu ainda tenho muito o que pensar. Eu acho que estou em uma idade em que tenho muitos pensamentos. Eu tento resolver as coisas por conta própria, mas também falo muito com meus pais. No momento, estou apenas me concentrando em trabalhar duro tanto para atuar como para cantar.”


“Bad Papa” terminou em 27 de novembro com um grand finale.



Matéria por: Fernanda de Sousa.

Não retirar sem os devidos créditos.

Comments


bottom of page