Choi Siwon do Super Junior, trouxe suas experiências e conhecimentos pessoais para enriquecer uma conversa sobre o mundo do K-pop em uma conferência especial na Universidade de Stanford.
A Universidade de Stanford realizou sua conferência “Visões Futuras: Desafios e Possibilidades de Estudos Coreanos na América do Norte” nos dias 1 e 2 de novembro, onde convidaram acadêmicos da área para discutir o futuro e o potencial dos estudos coreanos. Choi Siwon participou do painel “Onda Coreana” para dar sua visão e compartilhar suas experiências.
Durante o evento, Choi Siwon falou sobre vários tópicos, incluindo o trabalho para tornar-se um astro do K-pop e a responsabilidade social das agências de entretenimento, e teve um animado debate enquanto respondia às perguntas dos participantes. Ele também preparou uma apresentação da história do Super Junior e compartilhou informações sobre o segredo do grupo para o sucesso, abordando sua recente onda de popularidade na América Central e na América do Sul.
Choi Siwon postou uma foto do evento em sua conta pessoal no Instagram e escreveu: “Hoje foi uma sessão enriquecedora, inspiradora e informativa sobre K-pop, tecnologia cultural e estudos coreanos na América do Norte com acadêmicos, professores e alunos Universidade de Stanford. Espero que este evento não só traga mais consciência, mas também se desenvolva em um estudo significativo sobre o K-pop e a cultura coreana como um todo ”.
A conferência foi realizada pela Academia Platon e pelo Programa Coreano do Centro de Pesquisa Ásia-Pacífico Walter H. Shorenstein de Stanford (APARC). Um documentário sobre a conferência “Visões Futuras: Desafios e Possibilidades de Estudos Coreanos na América do Norte” será transmitido pela SBS CNBC em março de 2019, sob o título provisório de “Hora de Ouro da Coréia e Estudos Coreanos”.
Esperamos que essa conferência seja uma porta para que a indústria coreana se torne ainda mais conhecida e mais valorizada, e vocês?
Matéria: Matéria por: Raysa Góis 하은
Não retirar sem os devidos créditos.
Comments