top of page

Sulli comemora os 13 anos de debut

A atriz e cantora publicou uma mensagem em sua rede social.



Sulli comemorou, no dia 06 de setembro, os 13 anos de estreia. A celebridade estreou como atriz através do drama “ Ballad Of Seodong", em 2005.


Sulli publicou, em seu Instagram (@jelly_jilli), a seguinte mensagem: “O tempo passou e já faz 13 anos desde a minha estreia!! Sou grata a todos que me viram crescer. Embora tantos problemas tenham ocorrido, posso sorrir agora por causa das pessoas que estiveram ao meu lado, me apoiando e acreditando em mim. Obrigado. Boa sorte no futuro”.


A polêmica cantora e atriz já fez parte do grupo feminino F(x), tendo deixado o grupo para focar na atuação. F(x) também comemorou os nove anos de debut nessa semana.



Matéria por: Isabelle Ciaparin.

Não retirar sem os devidos créditos.

Kommentare


bottom of page