top of page

Sunggyu (INFINITE) escreve carta aos fãs

O líder do INFINITE escreveu uma carta manuscrita agradecendo por todo o apoio.



A empresa Woollim Entertainment revelou a carta manuscrita que Sungkyu escreveu no exército, no dia 10 de setembro.


O líder escreveu: “Olá! Eu estou bem. Suas cartas me deram força no campo de treinamento, então decidi escrever uma resposta. Muito obrigado por terem amado o álbum ao vivo que liberei. Muito obrigado por apoiarem a Shinheung Military Academy. Vocês realmente são a razão de toda a minha força. Farei o meu melhor durante o resto do meu serviço militar. Por favor, permaneçam saudáveis. Não esqueçam de mim, eu voltarei!!”.

Sungkyu se alistou no dia 14 de maio e está participando do musical militar “Shinheung Military Academy”.


Recentemente, a empresa do INFINITE liberou o primeiro álbum solo (e ao vivo) de Sungkyu. Confira o teaser:



Matéria por: Isabelle Ciaparin.

Não retirar sem os devidos créditos.

Comments


bottom of page