top of page

Taemin fala sobre a amizade com Kai e Jimin

Todos nós sabemos que no k-pop existe muita amizade entre membros de grupos e agências diferentes.



Depois de lançar seu último álbum solo, "WANT", Taemin falou sobre a sua amizade com Kai, do EXO, e Jimin, do BTS. Talvez esse seja um dos grupos de amigos mais conhecidos, e também conhecidos como “amizade parka", o grupo é composto por Taemin, do SHINee, o Jimin do BTS, o Kai do EXO, o Ha Sungwoon, do Hotshot, e muito mais. Esses amigos estão sempre fazendo algo juntos, seja visto em shows juntos ou usando suas parkas combinadas!

Então, parece completamente natural que, com o lançamento do novo mini-álbum de Taemin, “Want”, o grupo de amigos mostrasse algum apoio importante para ele! Em uma coletiva de imprensa recente, Taemin revelou como seus amigos reagiram ao mini-álbum. Primeiro, ele falou sobre os sentimentos de Kai e Jimin.


“Kai me deu um elogio dizendo que era muito melhor que a demo. Jimin me disse que eu era alguém que realmente parecia saber o que estou fazendo."


- Taemin

Então, em tom de brincadeira, chamou Sungwoon para o que ele disse sobre o mini-álbum.

“Sungwoon sempre me elogia dizendo: 'Hyung, você é legal'. Ele gosta de brincar também, de eu ser uma artista sênior desde que fui a primeira a estrear em nosso grupo. ”


- Taemin

Taemin não parou por aí. Ele também falou sobre a verdadeira dinâmica do grupo e surpreendeu muitos quando revelou que, apesar de serem todos cantores, eles não falam sobre o trabalho com muita frequência!


“Quando estamos juntos, jogamos fora a ideia de sermos cantores e simplesmente tratamos uns aos outros como um ser humano para outro. Temos o tipo de relacionamento em que nos tratamos como amigos mais jovens e mais velhos. É provavelmente por isso que não falamos muito sobre o trabalho. ”


- Taemin

Como eles normalmente não falam sobre trabalho, isso faz o que Kai, Jimin e Sungwoon disseram ser ainda mais especial! O time da “amizade parka” realmente é um verdadeiro objetivo de amizade!


Depois desta coletiva em que Taemin disse tudo isto a vontade que todos nós temos sem dúvidas é ser amigo de cada um desses artistas!



Fonte: Newsen

Por Lorena Dias.

Não retirar sem os devidos créditos.


コメント


bottom of page