top of page

Taemin fala sobre o SHINee no exército e a saudade do Jonghyun



Taemin, do SHINee, participou de uma entrevista antes do lançamento de seu segundo mini-álbum “WANT”. Retornando como solista pela primeira vez em um ano e meio, Taemin anunciou que se concentrará mais em suas atividades individuais este ano.


Taemin disse: “Como estou fazendo meu retorno solo pela primeira vez em muito tempo, gostaria de derramar [toda a minha energia] em [promoções] e mostrar muitas coisas diferentes. Se eu lançar outro álbum além deste próximo álbum, eu gostaria de revelar um novo lado de mim mesmo. Eu também tenho planos de realizar um concerto. Isso vai acontecer em algum momento deste ano.”


Os membros do SHINee, como Onew que já está servindo nas forças armadas desde dezembro de 2018, estão no momento de seu alistamento militar. Key foi aceito na banda militar e se alistará em 4 de março, e Minho também planeja se alistar nas forças armadas neste ano.


Taemin, que é o membro mais jovem do grupo, comentou: “Eu conheci meus membros pela primeira vez há 14 anos. Eu os conheci quando estava na 6ª série e eles estavam no ensino fundamental, e vendo alguns deles completarem 30 anos me faz pensar como o tempo passou.”


O cantor continuou: "Como eu sempre fui ao mesmo escritório e, como é muito perto [da minha casa], não sinto que nada ao meu redor tenha mudado. No entanto, de vez em quando, de repente percebo o quanto tudo mudou ”.


Taemin também mencionou Jonghyun e compartilhou o quanto ele sente falta dele. O cantor relatou: “Eu acho que [sinto falta dele] de repente. Verdadeiramente, eu fico bem e de repente, me lembro dele.”


O ídolo concluiu: “SHINee lançou três álbuns no ano passado. Na época, pensamos: "Em vez de nos escondermos, vamos mostrar ainda mais a nós mesmos". Conversamos entre nós mesmos de que agiremos da mesma forma, portanto, esperamos que outras pessoas também nos tratem da mesma maneira. "


O segundo mini-álbum de Taemin, "WANT" já foi lançado. Vamos dar muitos views para esse querido e apoiá-lo em seu novo projeto.


Sucesso, Taemin!



Matéria por: Raysa Góis 하은

Não retirar sem os devidos créditos.


Comments


bottom of page