top of page

TS Entertainment se recusa a chegar a um acordo com Jun Hyosung

A empresa alega que perante seu ponto de vista, a cantora não tem o direito de cancelar o contrato por questões pessoais.



A empresa TS Entertainment recusou-se a chegar a um acordo com Jun Hyosung no quarto debate realizado por conta de uma ação da cantora contra a agência.


No dia 29 de agosto, o Tribunal do Distrito de Seul (Oeste) conduziu a audiência para confirmar a invalidade do contrato exclusivo de Jun Hyosung com a agência. O advogado da TS Entertainment declarou: “Não temos planos de negociar com Jun Hyosung. Embora seja o nosso desejo concluir o caso sem problemas, concluir o caso como o autor quer é a mesma coisa de não podermos mais ser uma empresa de entretenimento. Não vamos rescindir o contrato do autor. Podemos iniciar discussões para negociações depois que o autor pagar. Não é claro do nosso ponto de vista que o requerente deseja rescindir o contrato devido a circunstâncias pessoais.”.


A cantora já tinha entrado com uma ação contra a TS Entertainment em setembro de 2017, mas a agência negou todas as reclamações.


TS Entertainment diz que não é possível rescindir o contrato de Jun Hyosung, pois o mesmo ainda permanece válido até 2021.



Por: Isabelle Ciaparin.

Fonte: http://news.nate.com/view/20180829n13132

Não retirar sem os devidos créditos.

Comments


bottom of page