top of page

Yeeun fala sobre a situação com o pai

Atualizado: 18 de set. de 2018

Pela primeira vez, Yeeun fala abertamente sobre polêmica.



Em 11 de setembro, Yeeun concedeu uma entrevista para a Edaily e resolveu compartilhar seus pensamentos sobre a recente polêmica.


A cantora falou um pouco sobre a dolorosa história familiar e contou que nunca se sentiu confortável com o pai. Os pais de Yeeun se divorciaram, quando ainda era bem nova. A família só voltou a ter contato depois do casamento da irmã da celebridade, em 2012 e, segundo a solista, as dores de cabeça começaram no reencontro.


Quando perguntada sobre as sessões de negócio que o pai participou, Yeeun disse: “Eu nunca participei das sessões, mas elas ocorreram. Meu pai sempre pedia o contato de alguns produtores, pois ele queria ser um empresário de entretenimento, também. Eu apresentei um produtor para ele, mas fiz apenas isso e não era uma sessão de negócios no dia. Além disso, se eu soubesse que tudo se tratava de uma situação relacionada à fraude, eu não teria feito e teria cortado o contato com meu pai imediatamente”.


Yeeun continuou: “Eu debutei e fiz parte do Wonder Girls por mais de 10 anos. Desde então, entrei na Amoeba Culture e cumprimentei o público com o nome HA:TFELT. Não foi muito, mas eu ganhei o suficiente para comer as coisas que eu quero e para dar dinheiro à minha família, cobrindo todas as despesas. Logicamente, não há razão alguma para eu participar de fraudes. Eu não sou tão imprudente ou tola, eu não faria algo assim”.


Ao lembrar das vítimas de fraude e agressão sexual, Yeeun chorou e comentou que seu coração está arrasado. Disse, também, que está muito envergonhada por toda essa situação.


A celebridade concluiu a entrevista dizendo: “Eu nunca vou perdoar meu pai. Estamos falando de casos de fraude e agressão sexual. Minha família e eu prometemos que não iremos mais ter contato com ele. Embora isso machuque meu coração, não estou envolvida neste caso. Com uma consciência limpa, suportarei a investigação e encararei isso, seriamente”.


Recentemente, a agência da cantora confirmou que ela também estava sendo processada por enganar os frequentadores da igreja, na qual seu pai atua como pastor. Segundo a empresa, Yeeun está cooperando com a polícia e provará a inocência. O pai da celebridade foi sentenciado a 6 anos de prisão e agora foi acusado de agressão sexual.



Matéria por: Isabelle Ciaparin.

Não retirar sem os devidos créditos.

Comments


bottom of page