A maioria das audições de estrelas para agências surgem após os avisos de recrutamento, mas alguns as coisas não funcionaram bem assim.
Esses idols ficaram conhecidos após fazerem sucesso pelas ruas! Uma vez que esse tipo de oportunidade acontece só para aqueles que realmente se destacam, pode parecer que aqueles que foram escalados nas ruas tinham visuais incríveis.
Aqui estão as 4 estrelas que se destacaram tanto que foram lançadas nas ruas:
1. Sehun do EXO
No final das aulas do ensino fundamental, Sehun estava comendo bolinhos de arroz nas ruas quando foi abordado por um gerente de elenco.
Ele explicou que o homem estranho ficava perguntando pelo número de telefone de sua mãe, então ele disse: "Minha mãe me disse para não dar nosso número de telefone para estranhos".
Depois de muito convincente, Sehun acabou dando a ele seu número, o que o levou a ser contatado pela SM Entertainment e após seus 4 anos como estagiário, ele estreou como membro do EXO.
2. Jin do BTS
Jin também se tornou uma estrela depois de ser visto nas ruas. No passado, Jin revelou que ele foi escalado nas ruas por alguém da SM Entertainment, mas que ele fugiu.
Depois disso, quando ele estava estudando para o vestibular, ele foi escalado por alguém da Big Hit Entertainment enquanto estava nas ruas, e depois debutou no BTS.
3. Baekhyun do EXO
Baekhyun realmente queria se tornar um cantor, então ele foi para incontáveis audições, mas infelizmente, ele foi desclassificado. Como resultado, Baekhyun desistiu de seus sonhos e foi para o centro de exames práticos para entrar em uma faculdade de música, quando ele estava se aquecendo, ele foi escalado por um funcionário da SM Entertainment e acabou debutando com o EXO.
4. Sungkyu do Infinite
Sungkyu, do Infinite, trabalhava meio período depois de se formar no ensino médio quando foi escalado, um cliente perguntou: "Você tem um cantor favorito?", Ao que ele respondeu: "Nell".
Esse cliente era o empresário de Nell, que o ajudou a entrar na Woolim Entertainment e estrear no Infinite.
Esperamos que tenham gostado da matéria!
Por Lorena Dias.
Não retirar sem os devidos créditos.
Comments