top of page

Dramas: Doctor Prisoner


Em 15 de Janeiro foi anunciado o elenco do novo drama da KBS 2TV, um drama médico ao qual Nara integrante do grupo Hellovenus da Fantagio Entertainment participará como a personagem psiquiatra Han So Geum.



O drama é um suspense médico sobre um cirurgião brilhante que é demitido de seu emprego em um grande hospital e acaba se tornando o diretor médico de uma prisão. Semana passada, Namgoong Min confirmou que ele estaria assumindo o papel principal do Dr. Nah Yi Jae no primeiro drama médico de sua carreira como ator.


Nara também que começou sua carreira como atriz recentemente, atuando em dramas como “Suspicious Partner” da SBS, “My Ahjussi” da tvN e “Your Honor” da SBC, falou: “Todo ator tem o desejo de tentar ser médico pelo menos uma vez, e o pensamento de que eu estarei agindo junto com Namgoong Min, de quem eu sempre fui fã e espectadora, já me deixa nervosa e excitada. Eu vou trabalhar duro para preparar e retribuir [os telespectadores] com boa atuação, para que eles possam desfrutar assistindo o drama.”


O que vocês acham dessa dupla? Nara possui um porte sério e forte, creio que seu desempenho no drama será excelente, já que geralmente é o tipo de dramas que ela faz como Suspicious Partner, que mostra ela como uma boa advogada, agora mostrará um outro lado dela.


O drama está programado para ser estreado no primeiro semestre de 2019, segundo as fontes. Estão ansiosos?



Fonte: Vai um Dorama?

Matéria por: Maria Eduarda Vittoretti

Comments


bottom of page